Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



sábado, 25 de dezembro de 2010

Em 1997,...

01 de janeiro – O médico Judas Tadeu de Almeida Medeiros é empossado prefeito de Santana, juntamente com os 10 vereadores.

04 de março – Dr.ª Elayne da Silva Ramos Cantuária toma posse de Juíza de Direito da 2ª Entrância da Comarca de Santana.

04 de junho – Em convênio firmado com o Governo do Amapá, a Prefeitura de Santana assume as obras de duplicação da Rodovia Juscelino Kubtscheck. As obras estavam paralisadas desde março do corrente ano.

03 de julho – Prefeitura de Santana solicita à ICOMI informações sobre a viabilidade desta empresa em conceder rejeitos de minério de manganês na quantidade de 4.006m³, para utilizar em asfaltamento de vias públicas no município.

30 de julho – Interditada a ponte de madeira que atravessa o Igarapé Fortaleza, dando início às obras da nova ponte em concreto.

09 de setembro – Inauguração da Boate “Planeta Dimpu’s Club”, dos empresários Mário Brandão e Olavo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário