Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



sábado, 27 de novembro de 2010

11 de Novembro

1995 – Realizado na sede social do Independente Esporte Clube, o XVII Baile das Debutantes de Santana, comparecendo 36 senhoritas e a presença especial do ator global Luigi Palhares.

1996 – Iniciada as atividades do laboratório de análises clínicas do Centro de Saúde Pediátrico “Padre Luiz Monza”, situado no bairro Fonte Nova.

2003 – Presidente da Associação de Migrantes do Estado do Amapá (AMAP), Gilberto Cilião, lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Santana. Dentre suas metas para o município, Cilião elaborou o projeto “Santana Urgente 2004/2005”, que visa valorizar o cidadão santanense.

2008 – Em reunião com o presidente da Asembleia Legislativa do Amapá, deputado Jorge Amanajás (PSDB), os prefeitos das cidades de Macapa (Roberto Góes) e de Santana (Antônio Nogueira) discutem a retomada de um projeto defendido por Amanajás que cria a região metropolitana de Macapá e Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário