Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



sábado, 27 de novembro de 2010

05 de Novembro

2004 – Operação Pororoca. O “Jornal Nacional”, transmitido pela TV Globo, divulga trechos de uma conversa entre o prefeito de Santana Rosemiro Rocha e o empresário Eduardo Corrêa, onde discutem uma maneira de fraudarem informações no SIAF do Governo Federal. Ver 08/11/2004.

2006 – O Ministério Público Estadual (MPE/AP), por meio da Promotoria de Santana, realiza no auditório daquela promotoria, o lançamento do projeto “Coração Musical” desenvolvido pelos promotores da Infância e Juventude, Dr. Paulo Celso Ramos dos Santos e Dr. Roberto Silva Álvares.

2009 – Inauguração do novo prédio do Quartel da 5ª Companhia Independente do Interior do Corpo de Bombeiros, em Santana, localizado na Avenida Santana. A obra custou R$ 1,2 milhão, com recursos próprios do Governo Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário