Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

11 de Dezembro

1966 – No Estádio Glicério Marques, o Juventus vence o Santana Clube por 3 x 1, gols feitos por Enildo, Orlando e Palito para o Juventus, enquanto Antonino faz o único gol para o “Canário milionário”. Durante a partida, os jogadores Praxedes (Juventus), Breco e Moacir (Santana), foram expulsos de campo por indisciplina, sendo que para tirar Praxedes do gramado foi necessário a intervenção da polícia.

2008 – A Vigilância Sanitária de Santana, por meio do Núcleo de Educação Sanitária, promove uma palestra com o tema “Controle da Qualidade da Merenda Escolar”, voltado aos profissionais que trabalham nas cozinhas escolares.
A palestra, que ocorre no auditório da Casa Brasil de Santana, tinha como principal objetivo esclarecer aos profissionais que atuam no preparo das refeições que são servidas nas escolas, dos cuidados que devem ser tomados na hora de manipular os alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário