Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



domingo, 21 de novembro de 2010

10 de Julho

1998 – O Capitão de Corveta Sérgio Ricardo Segóvia assume a Delegacia da Capitânia dos Portos, em solenidade realizada no município de Santana.

2000 – O Conselho Estadual do Meio Ambiente (Coema) se reúne para discutir as primeiras propostas apresentadas com relação ao destino que seria dado às 31 toneladas de minério de manganês contaminado por arsênio que encontrava-se armazenado no pátio da ICOMI, em Santana.

2003 – Rob Amen (vice-presidente executivo Sênior da International Paper nos Estados Unidos) e Richard Phillips (vice-presidente de Tecnologia e Meio Ambiente dessa companhia estrangeira), acompanhados pelo diretor-executivo dessa empresa no Brasil, Dr. Odair Garcia, visitam a fábrica de cavacos e o Porto de Santana, onde deposi assistem a uma apresentação da empresa no auditório da Companhia Docas de Santana (CDSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário