Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



domingo, 21 de novembro de 2010

25 de Julho

1996 – O Juiz da comarca de Santana, Décio José dos Santos Rufino, prolata a sentença de apreciação dos pedidos de candidaturas e prefeitos e vereadores no município de Santana. Dos 141 pedidos para vereadores, foram deferidos 133 pedidos e 08 indeferidos.

1997 – Com dois meses de salários atrasados, servidores que prestam serviços na Câmara de Vereadores de Santana protestam em frente ao prédio do legislativo municipal. Ver 22/07/1997.

1997 – O Departamento de Mineração da Coordenadoria Estadual da Indústria, Comércio e Mineração (Ceicom) vêm realizando um levantamento das reservas de argilas nas olarias de Santana, como forma de descobrir a quantidade de argila existente e o tempo de duração de suas reservas.

2005 – Iniciado no Campus Universitário da Universidade Federal do Amapá (Unifap) de Santana, o I Seminário Interno sobre o Plano Diretor, promovido pela Prefeitura de Santana, com encerramento para o dia 27 de julho corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário