Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



sábado, 27 de fevereiro de 2010

22 de Fevereiro

1982 – O governador do Amapá Comandante Anníbal Barcellos inaugura a rede de distribuição de energia elétrica da Avenida José de Anchieta, que até então não possuía energia no trecho compreendido entre as Ruas Senador Fellinto Muller e Machado de Assis.

2007 – Em sessão tumultuada na Câmara Municipal de Vereadores de Santana, o vereador Francisco do Carmo Oliveira (conhecido como “Griti”) tem seu mandato legislativo cassado conforme anunciado pela Mesa Diretora daquela Casa de Leis. Seu cargo legislativo é repassado ao suplente Francisco Jeová (PPS), que foi o autor da denúncia impetrada no Ministério Público Estadual (MPE) contra “Griti” após constatar uma quantidade excessiva de faltas (ausências) do parlamentar em sessões ordinárias e extraordinárias realizadas na Câmara de Vereadores de Santana durante o ano de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário