Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



sábado, 25 de dezembro de 2010

Em 2003,...

25 de abril – A Secretaria de Estado de infra-estrutura (Seinf) autoriza o Termo Aditivo para a conclusão das obras de urbanização e revitalização da feira do “Mete-a-Mão”, em Santana. Ver 24.09.2004.

12 de maio – Governador Waldez Góes reinaugura a Escola Estadual Almirante Barroso (antes denominada de Escola Estadual “Anníbal Barcellos”).

18 de julho – Governo do Amapá lança em Santana o programa “Luz Para Viver Melhor”. O evento acontece na Escola Estadual Everaldo da Silva Vasconcellos, no bairro Paraíso.

02 de agosto – Governador Waldez Góes participa da solenidade inicial dos serviços de pavimentação asfáltica dos distritos de Delta do Matapí e Elesbão.

20 de agosto – Projeto de construção do novo Hospital Estadual de Santana é apresentado ao governador do Amapá Waldez Góes, no Palácio do Setentrião.

01 de setembro – O médico Manoel Benjamim Almeida assume a direção do Centro Municipal de Saúde “Dr.º Alberto Lima”, no bairro dos Remédios.

22 de setembro – A empresa Amcel doa uma extensa área produtiva, situada no Porto do Céu, para o Estado, visando a ampliação do Distrito Industrial em Santana.

17 de dezembro – Inauguração do Complexo de Lazer Sócio-esportivo e Ambiental “Eraldo Pantoja”, construído sob o antigo campo de futebol do bairro Jardim Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário