Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



domingo, 21 de novembro de 2010

28 de Agosto

1966 – Na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, na Vila Dr. Maia, 75 meninos recebem do Padre Ângelo Biraghi, a fita de benção pela primeira comunhão realizada.

2007 – O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Agostinho Silvério Júnior e o Presidente da Comissão de Administração do Fundo de Apoio aos Juizados da Infância e da Juventude do Estado do Amapá (FAJIJ), Desembargador Gilberto Pinheiro, entregam à Vara da Infância e da Juventude da comarca de Santana, um veículo automotor marca Wolkswagen (Kombi), para servir de apoio nas ações da Vara da Infância e da Juventude daquela comarca.
O veículo é entregue à Juíza de Direito Ana Lúcia de Albuquerque Bezerra, titular daquela Vara de Santana. O FAJIJ, objetiva implementar programas e projetos dos Juizados da Infância e da Juventude das comarcas do Estado do Amapá, com estoque no Projeto “Piralho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário