1958 – Através do Decreto Federal n. 44.731 desta data, fica autorizada a cessão gratuita das áreas de terras referente à construção e operação da Estrada de Ferro do Amapá. A área compreende ao longo da via férrea, contando 60m de cada lado. (ver Diário Oficial da União, de 22/11/1958)
1989 – A empresa Estacon Engenharia S/A inicia os serviços de drenagem, asfaltamento e recuperação das ruas Tancredo Neves e Euclides Rodrigues, e das Avenidas Santana e Castelo Branco. O governador do Amapá, Jorge Nova da Costa participa do evento inicial que custou ao Estado cerca de Cr$ 6 milhões de cruzados novos.
1993 – A Prefeitura Municipal de Santana consegue aprovação, junto ao Ministério da Agricultura, do projeto de eletrificação do distrito de Ilha de Santana, na qual seu custo para implantação está avaliado em Cr$ 16,4 milhões, garantidos com o apoio político do então deputado federal (atual senador) Gilvam Borges.
1989 – A empresa Estacon Engenharia S/A inicia os serviços de drenagem, asfaltamento e recuperação das ruas Tancredo Neves e Euclides Rodrigues, e das Avenidas Santana e Castelo Branco. O governador do Amapá, Jorge Nova da Costa participa do evento inicial que custou ao Estado cerca de Cr$ 6 milhões de cruzados novos.
1993 – A Prefeitura Municipal de Santana consegue aprovação, junto ao Ministério da Agricultura, do projeto de eletrificação do distrito de Ilha de Santana, na qual seu custo para implantação está avaliado em Cr$ 16,4 milhões, garantidos com o apoio político do então deputado federal (atual senador) Gilvam Borges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário