Possuindo um incomensurável acervo de informações históricas, passando de 11 mil assuntos (entre eles, mais de 300 dados biográficos de pioneiros santanenses e mais de 500 fotos históricas que registram o crescimento demográfico e social da cidade portuária do Amapá).



domingo, 21 de novembro de 2010

21 de Julho

2002 – Empossada a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro Fonte Nova (AMBFN), composta por Iraci Vasconcellos Silva (presidente) e Antônio Souza Santos (vice). O evento contou com diversas autoridades, como os veradores santanenses Antônio Nogueira e Roseli Matos, Sr. Ivanci Magno (representante go Governo Estadual em Santana), Alessandor Sabino (diretor da Escola Estadual Antônio Januário) e outros. Estiveram 81 pessoas presentes no evento.

2007 – Inauguração do novo centro comunitário do distrito santanense do Igarapé da Fortaleza, com a presença do governador do Amapá Waldez Góes. O referido centro foi construído em 180 dias, custando cerca de R$ 250 mil, com recursos diretos do Governo Estadual, repassados através de convênio com a Associação de Moradores do Igarapé da Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário